O truque inteligente de Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes Que Ninguém Está Discutindo

Eles analisam todos os bits de tráfego dentro e fora do servidor do site e impedem a maioria das tentativas de invasão.

Para você ter uma ideia, a empresa de segurança SplashData publica anualmente a lista de senhas mais utilizadas na web e os resultados não são os melhores do ponto de vista da segurança.

Por exemplo, as senhas recuperadas do seu site podem ser usadas para hackear as contas de seus usuários em várias plataformas online.

Ou fale com a Conectasul para entender como podemos ajudar sua empresa a ficar longe das invasões por hackers.

Mesmo que seja um site pessoal, um pequeno negócio electronic ou uma grande corporação, existe a possibilidade de que um hacker tente te atacar e você pode agir a tempo e manter seus dados a salvo.

A plataforma é responsável por manter mais de 34% de todos os sites publicados na internet. Por este motivo, ela costuma ser alvo de agentes maliciosos, que podem acabar colocando em risco todo um projeto – e o investimento.

Selo de Confiança SiteLock Aumenta imediatamente a confiança do visitante ao mostrar um Selo de Confiança SiteLock e permite que os seus visitantes saibam que o seu site está livre de malware e é seguro para navegar.

Se é um subscritor de Quality Mail, um dos recursos de segurança que oferecemos é permitir alertas por SMS para logins no seu electronic mail com origem no exterior.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to find the best YouTube knowledge and our latest functions. Find out more

Reporte em tempo serious — Receba alertas por electronic mail e resultados de segurança automáticos a partir do seu painel de controlo do SiteLock.

Esse detector vai analisar seu site de maneira ativa e o avisará caso encontre alguma vulnerabilidade.

Uma vá bem aqui camada de segurança adicionada que ajuda a detectar e evitar certos tipos de ataques, incluindo Cross Site Scripting

Os ataques DoS causam timeout do servidor e tornarão o site atacado indisponível. Isso pode ser extremamente prejudicial para sites de todos os tamanhos, impactando negativamente o desempenho.

Gere backups de seu site e faça o down load do arquivo de backup para o seu computador, não deixe no servidor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *